Homem é assassinado após discussão em São Sebastião

Homem é assassinado após discussão em São Sebastião

Um homem, identificado como José Cícero dos Santos, 47 anos, foi assassinado com golpes de arma branca, na noite de ontem, domingo, 07, no Povoado São Vicente, zona rural de São Sebastião.

De acordo com informações da polícia, José Cícero foi ferido com golpes no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas a vítima já estava em óbito.

O autor do crime, identificado pelo apelido de Neném, foi localizado pela polícia. Trata-se de um homem de 24 anos que, no momento da prisão, ainda possuía manchas de sangue nas roupas.

De acordo com informações de uma testemunha, o crime ocorreu após uma bebedeira seguida de discussão entre autor e vítima.

A polícia realizou rondas pela região e encontrou a faca utilizada no crime. O autor do crime e a faca apreendida foram enviados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. No local, foi constatado que Neném já havia sido preso por um homicídio por arma branca e por estupro de vulnerável.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local e o corpo encontra-se no IML aguardando familiares para liberação.


Deixe uma resposta