Homem é ameaçado de morte por indivíduo com arma branca, em Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 01/06/2023

Foto: Ilustração

Por volta das 19h40 de ontem (31), um homem de 46 anos foi ameaçado de morte por um indivíduo de 37 anos, munido de arma branca. O motivo da ameaça não foi informado. O caso ocorreu próximo ao antigo Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Vila Maria, em Palmeira dos Índios, e gerou um tumulto entre os vizinhos.

De acordo com o registro policial, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas. Os militares verificaram a ameaça e realizaram a abordagem ao suspeito, que ficou alterado e tentou reagir.

Após o homem ser detido, os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap