Homem e adolescente são mortos a tiros em operação policial em Colônia Leopoldina, AL

Armas e munições apreendidas com adulto e adolescente mortos em operação policial no interior de Alagoas — Foto: Divulgação
Armas e munições apreendidas com adulto e adolescente mortos em operação policial no interior de Alagoas — Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos e um homem de 25 anos morreram em uma operação policial realizada na quarta-feira (3) em Colônia Leopoldina, na Zona da Mata de Alagoas. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (4).

O adulto foi identificado como José Adeílson da Silva, conhecido como “hominho” ou “delegado”. O adolescente não teve o nome divulgado. Ambos eram investigados por homicídios, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, entre outros crimes realizados na cidade alagoana e no interior de Pernambuco.

Os agentes foram informados que os dois suspeitos estavam em uma fazenda na zona rural do município. Segundo a Polícia civil, os agentes foram ao local, mas os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe, que reagiu à ação.

Durante o tiroteio, os dois foram atingidos. Eles foram levados para o hospital da cidade, mas não resistiram.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola 40 e um revólver calibre 38 com várias munições, um celular e uma munição calibre 12.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia Regional da cidade e militares do Pelopes da 2ª Companhia.


Deixe uma resposta