Homem é acusado de atacar ex-esposa com faca no pescoço e acaba preso em Estrela de Alagoas; vítima foi levada ao HEA

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 26/12/2024

HEA - Foto: Tony Medeiros

Um homem foi preso, acusado de agredir sua ex-esposa com uma faca, deixando-a ferida. O fato ocorreu na  quarta-feira (25), dia de Natal, em Estrela de Alagoas. Militares do 10° Batalhão foram acionados para a ocorrência, onde constataram o fato. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a agressão.

A guarnição verificou que a vítima, de 27 anos, havia sido socorrida por uma ambulância local após ter sido lesionada no pescoço por um golpe de arma branca. O suspeito, de 23 anos, é ex-companheiro da vítima e foi detido no local após ser contido por populares.

De acordo com informações apuradas, a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Posteriormente, devido à gravidade da lesão, ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência em Arapiraca. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram