Um homem foi preso no sábado (7) por importunação sexual, durante o desfile cívico da Independência do Brasil, no bairro de Jaraguá.
A vítima foi uma mulher de 19 anos que não teve a sua identidade revelada. Ela procurou uma guarnição da polícia militar após ter sido abordada pelo suspeito por trás do palanque principal do evento.
No momento da abordagem, Aldo Oliveira Silva, 58, estaria se masturbando e teria encostado o órgão sexual na jovem, além de apalpá-la. Segundo o relato da vítima à polícia, ele também estava sujo de sêmen.
Silva foi detido e conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante por imputação sexual e deve permanecer à disposição da justiça.
Violência contra a mulher
No sábado a noite, um homem foi preso em flagrante por agredir a esposa no bairro de Cruz das Almas. Julisson Pereira da Silva, 34 agrediu fisicamente a esposa dele, Patrícia Maria dos Santos, 29.
Populares acionaram a polícia, e Silva foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.