Homem com passagem pela polícia é assassinado em Palmeira dos Índios.

Homem com passagem pela polícia é assassinado em Palmeira dos Índios – Foto: Redes Sociais

Júnior Ferreira da Silva, 28 anos, conhecido como Bad Boy foi assassinado no início da noite desta terça-feira (28), na Travessa Antônio Matias, no centro, proximo do Mercado Público Municipal de Palmeira.

Segundo populares a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo. Foram ouvidos 5 disparos, mas ainda não se sabe quantos atingiram a vítima.

Uma câmera de segurança flagrou o crime,  Júnior Ferreira estava passando pelo local quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta que estava parada próximo ao local do crime.

Bad Boy residia no Bairro Alto do Cruzeiro, tinha algumas passagens pela polícia, era usuário de drogas e era suspeito de efetuar roubos a lojas e residencias de Palmeira dos Índios.

Neste momento, a Polícia Militar está no local à espera do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos cabíveis.

Todos os detalhes amanhã de manhã, com o repórter Niraldo Correia, no Programa Nosso Encontro ás 7 horas da manhã na Rádio Sampaio 94.5 FM.


Deixe uma resposta