Homem com passagem pela polícia é assassinado em Palmeira dos Índios.

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 28/07/2020

Homem com passagem pela polícia é assassinado em Palmeira dos Índios - Foto: Redes Sociais

Júnior Ferreira da Silva, 28 anos, conhecido como Bad Boy foi assassinado no início da noite desta terça-feira (28), na Travessa Antônio Matias, no centro, proximo do Mercado Público Municipal de Palmeira.

Segundo populares a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo. Foram ouvidos 5 disparos, mas ainda não se sabe quantos atingiram a vítima.

Uma câmera de segurança flagrou o crime,  Júnior Ferreira estava passando pelo local quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta que estava parada próximo ao local do crime.

Bad Boy residia no Bairro Alto do Cruzeiro, tinha algumas passagens pela polícia, era usuário de drogas e era suspeito de efetuar roubos a lojas e residencias de Palmeira dos Índios.

Neste momento, a Polícia Militar está no local à espera do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos cabíveis.

Todos os detalhes amanhã de manhã, com o repórter Niraldo Correia, no Programa Nosso Encontro ás 7 horas da manhã na Rádio Sampaio 94.5 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap