Homem com mandado de prisão em aberto é preso em flagrante enquanto praticava assaltos em Craíbas.

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em flagrante enquanto praticava assaltos em Craíbas.

Na tarde desta quarta-feira (28) a equipe de policiais civis da 5ª DRP, sob o comando do delegado Rosivaldo Vilar deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Alberto de Almeida no ano de 2019, mandado este expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca. O mandado de prisão foi expedido em desfavor do indivíduo G. S.S. de 31 anos de idade.

Uma guarnição do GPM de Craíbas encontrava-se em rondas pela cidade quando foi informada por populares que dois rapazes em uma motocicleta velha teria roubado duas mulheres, chegando ao local indicado foi constatado o fato, onde a guarnição coletou dados dos supostos autores e iniciou rondas no intuito de localiza-los.

Após diversas rondas os indivíduos foram localizados e abordados, os mesmos foram identificados como G.S.V de 31 anos e J.A.D.S. de 16 anos. Com eles foram encontrado os celulares das vitimas, um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo uma pinada e três papelotes de maconha. Os autores juntamente com o material apreendido e uma das vítimas foi conduzidos para central de polícia de Palmeiras dos Índios.

Chegando a delegacia foi constatado que o maior possuía um mandado de prisão em aberto. Foi feito os procedimentos de roubo, posse de droga e corrupção de menor, além do cumprimento do mandado de prisão em aberto em desfavor do G.S.V. e porte ilegal de arma de fogo, posse de droga e roubo em desfavor do menor J.A.D.S.

O acusado é condenado à reclusão de 14 anos e 11 meses pela prática do crime de tráfico de drogas no ano de 2012 e encontrava-se foragido da justiça.


Deixe uma resposta