Gracyanne Barbosa explicou por que decidiu "soltar o verbo" sobre o ex-marido Belo no documentário do cantor, lançado na última quinta-feira (28) no Globoplay.
Em um dos momentos finais do quarto episódio, Gracyanne justificou sua decisão de participar do documentário e revelou que chegou a avisar Belo de que não esconderia sua visão sobre ele.
"Seria muito estranho eu não falar [no documentário]. Ele me pediu exatamente com essas palavras, e eu acho justo. Quero que isso seja algo positivo para ele. Ele me conhece, sabe que eu não minto, e eu disse isso para ele: ‘Eu não vou conseguir mentir, não sei fazer isso’. Mesmo assim, ele quis que eu participasse. Então, eu disse: ‘Tudo bem. Se você está disposto a ouvir um pouco da verdade e acha que isso vai agregar positivamente, eu participo. Quero, de verdade, somar com ele’", explicou.
Gracyanne também comentou sobre as críticas feitas no documentário:
"Eu não sei mentir. Sabia que chegaria aqui e falaria: ‘O Belo é um bom pai’. Mas ele não é. Ele precisa resolver essas questões. Ele mente. Eu não queria fazer isso, queria dizer que ele é maravilhoso, mas ele precisa cuidar da cabeça”, completou.
Apesar das críticas, ela ressaltou as qualidades do ex-marido e sua torcida por ele:
"Eu não posso deixar de dizer que o Belo é uma das pessoas mais encantadoras que conheço. Ele senta em um lugar e todo mundo se apaixona, porque ele é realmente maravilhoso. Ele tem muitas qualidades. Quando conseguir cuidar da cabeça e alinhar isso com a bênção de ser esse artista tão encantador, vai alcançar lugares que nunca imaginou. E é o que ele merece", concluiu.