Globo negocia contrato com igreja de André Valadão

Por: Rádio Sampaio com Portal Leo Dias
 / Publicado em 13/04/2025

André Valadão - Foto: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que a Globo tenta se aproximar do público evangélico. Após colocar uma protagonista cristã em “Vai na Fé” (2023), e levar artistas musicais do gênero a programas matinais como “Encontro” e “É de Casa”, a emissora carioca tenta dar mais um passo em direção a essa audiência: a transmissão dos festivais de música gospel da igreja Lagoinha Global, de André Valadão. As informações são da Folha de São Paulo.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, da Folha, já houve uma reunião entre Leo Neves e Gledson Nunes, da Lagoinha Global, e a direção do canal, no dia 1º de abril. Representantes da instituição religiosa confirmaram as negociações, sem entrar em detalhes. A intenção é transmitir os melhores momentos dos shows, como já é feito com festivais como “Rock in Rio” e “Lollapalooza”.

Não é a primeira vez que André Valadão terá um vínculo com uma empresa do Grupo Globo. Em 2011, quando a gravadora Som Livre ainda era ligada ao conglomerado, Valadão foi um dos primeiros cantores da música gospel a assinar contrato com a empresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram