Garoto de 14 anos desaparecido é encontrado morto com a cabeça decapitada em Palmeira dos Índios

O garoto Igor Ivanildo Cipriano dos Santos, de apenas 14 anos que encontrava-se desaparecido desde o dia 20 de outubro foi encontrado na manhã deste domingo (27), o corpo de Igor foi encontrado dentro de um bueiro no bairro Vila Nova.

Um tio da vítima concedeu entrevista ao repórter Niraldo Correia, a entrevista vai ao ar nesta segunda-feira dentro do Programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio FM.

Segundo José Henrique (tio da vítima) contou que a família estava em casa e recebeu uma ligação com a informação de que havia um corpo dentro de um bueiro na vila nova, chegando ao local à família do garoto encontrou a camisa que ele estava vestido quando saiu de casa, a mãe de Igor ao ver a camisa entrou em desespero, em seguida familiares reconheceram o corpo que já estava em estado de decomposição e com requintes de crueldade, inclusive com a cabeça decapitada.

Até agora a família não tem nenhuma pista de onde tenha partido tal crueldade, mas o tio de Igor afirmou em entrevista que o garoto de apenas 14 anos era usuário de drogas e que pode ter alguma ligação com o crime.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi ao local para proteger a cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Igor Ivanildo Cipriano dos Santos, de apenas 14 anos, residia na Rua: Dom Otávio Aguiar, Bairro Ribeira em Palmeira dos Índios.

Mais detalhes e a entrevista completa com o tio do garoto, nesta segunda a partir das 07:00 da manhã no Programa Nosso Encontro pela Rádio Sampaio FM 94.5


Deixe uma resposta