Galã de “Rainha das Lágrimas” é acusado de motivar a morte da atriz Kim Sae-ron

Por: Rádio Sampaio com Leo Dias
 / Publicado em 12/03/2025

Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron - Foto: Reprodução/Instagram

Kim Soo-hym, protagonista da série sul-coreana “Rainha das Lágrimas”, está sendo acusado de ser o responsável pela motivação do falecimento da atriz Kim Sae-ron. O galã foi exposto pela tia da celebridade, que morreu no dia 16/2, em entrevista concedida ao Garosero Research Institute, trazendo à tona um namoro do artista com a parente. Segundo a familiar da estrela, a jovem e o rapaz começaram a namorar em 2015.

O rostinho principal de “Tudo Bem Não Ser Normal” tinha 27 anos quando se envolveu com a ex-companheira, de somente 15 anos. Com um relacionamento que durou cerca de seis anos, chegando ao fim em 2021, o Baek Hyun-woo da ficção teria fundado sua própria agência, intitulada Gold Medalist. Nesse tempo de romance, a celebridade que não está mais entre nós, desistiu de continuar em sua antiga empresa para trabalhar ao lado do parceiro no seu novo projeto.

Kim Sae-ron, de acordo com o relato de sua tia, trabalhou de graça dando aulas de atuação e dirigindo os talentos que faziam parte do casting. Acontece que, em 2022, o destaque de “Cães de Caça” se envolveu em um acidente de carro, em Gangnam-gu, bairro sofisticado do centro de Seul, enquanto dirigia o veículo alcoolizada. A personalidade coreana chocou o automóvel contra um transformador elétrico, causando prejuízos para os negócios locais e residências.

Sendo assim, foi obrigada a arcar com os subsídios de compensação, além de penalidades por violar o contrato com sua agência. Com a polêmica em evidência e pautando a imprensa asiática, Kim Soo-hyun escolheu romper o namoro e desvincular sua imagem com a ex. Gold Medalist foi quem arcou com 700 milhões de wons, valor convertido em cerca de R$ 2,7 milhões. Quando o acidente ocorreu, a agência do bonitão não solicitou que a beldade quitasse a quantia exorbitante.

O prejuízo foi o de não renovar seu contrato e deixar de ser comandada pelo rapaz que é o queridinho das dorameiras. Só que após dois anos, para sua surpresa, Sae-ron recebeu uma notificação de que deveria pagar o montante para a empresa do ex-namorado. A atriz tentou ligar para Soo-hyun e foi completamente ignorada, já que o “prota” das produções da Coreia do Sul, que são uma febre no Brasil não atendia chamadas e muito menos respondia mensagens. Para chamar a atenção do astro, Kim-sae publicou um registro ao lado do próprio em seu Story, via Instagram, na tentativa de uma resposta. Devido às dificuldades financeiras e ao custo alto da dívida, a figura pública entrou em desespero e infelizmente, no dia do aniversário do ex-companheiro, tirou sua vida.

Atenção: a matéria traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de crise de ansiedade, depressão e suicídio. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram