Foragido da Bahia é preso em Palmeira dos Índios após cumprimento a mandado de prisão.

Foragido da Bahia é preso em Palmeira dos Índios após cumprimento a um mandado de prisão.

Na tarde desta quarta-feira (24), equipes de Policiais Civis de Igaci e do 53º DP de Arapiraca sob o comando dos delegados Thomaz Acioly e Daniella Andrade, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Capim Grosso – BA em desfavor de Fabrício Santos de Jesus (19 anos).

Fabrício estava foragido da Bahia desde outubro de 2019, onde o mesmo matou seu próprio tio, Genival Evangelista dos Santos, em 20 de outubro de 2019.

O acusado contou aos policiais que matou seu próprio tio por vingança, pois há 10 anos o mesmo havia matado seu pai com golpes de facão na sua frente. Fabrício foi preso no Povoado Santo Antônio na cidade de Palmeira dos Índios-AL.

Fabrício é natural de Jacobina-BA e teria conhecido o atual patrão enquanto vendia picolé, ele então recebeu uma proposta de emprego aqui em Palmeira.

Há cerca de 3 meses o irmão de Fabrício, Anderson Santos de Jesus, encontra-se desaparecido. O mesmo saiu da casa onde morava sozinho com Fabrício no Povoado Santo Antônio para cortar o cabelo e sacar R$ 7.000,00 (sete mil reais) na cidade de Palmeira dos Índios, contudo saiu de casa sem levar nenhum pertence, inclusive deixou seu celular em casa e até hoje não retornou. A polícia não descarta a possibilidade de Fabrício ter envolvimento com o desaparecimento de seu irmão.

Na manhã desta quinta-feira (25) o repórter Niraldo Correia irá entrevistar o Diogo Martins, que é chefe de operações de Igaci, durante a entrevista Diogo Martins trará todas as informações sobre a prisão do Fabrício. A entrevista vai ao ar no Programa Nosso Encontro, na Rádio Sampaio 94.5 FM a partir das 7 horas da manhã.

Anderson Santos de Jesus, vulgo “Baiano”, de 20 anos, irmão desaparecido de Fabrício

Deixe uma resposta