Flamengo x Grêmio; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Chegou a hora de um dos jogos mais esperados do ano. Nesta quarta-feira, Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã pelo confronto de volta da semifinal da Libertadores. A ida, em Porto Alegre, terminou com o empate por 1 a 1. O time rubro-negro precisa apenas do 0 a 0 para avançar. Os gremistas brigam por uma vitória ou empates por dois ou mais gols. A bola rola às 21h30.

As declarações fortes dos treinadores nas últimas semanas e a grande expectativa esquentaram o clima para o duelo. Apesar do mistério nos últimos dias, as escalações das equipes não devem ter grandes surpresas. O Fla ainda aguarda a situação de Rafinha e Arrascaeta.

A grande decisão da Copa Libertadores será no dia 23 de novembro. Pela primeira vez, a competição será decidida em partida única e o palco será em Santiago, no Chile, no Estádio Nacional. O campeão receberá 12 milhões de dólares, enquanto o prêmio para o vice-campeão será de 6 milhões de dólares.

Confira as informações da partida entre Flamengo x Grêmio:

Data/hora: 23/10/2019, às 21h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Raphael Claus (BRA)
Onde ver: Globo, Fox Sports e tempo real do LANCE!

 

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Bruno Henrique.
Lesionados: Lucas Silva e Berrío.

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Thaciano (Michel), Alisson e Everton; Diego Tardelli.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Jean Pyerre e Kannemann.
Lesionados: Luan e Julio César.


Deixe uma resposta