Flamengo sofre com o Fortaleza, sai atrás, mas vira na marra.

Reinier fez o gol da vitória do Flamengo
Reinier fez o gol da vitória do Flamengo (Foto: LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Castelão presenciou na noite desta quarta-feira um jogo com cara de campeão. Com vantagem na ponta da tabela, o Flamengo deu mostras de força mesmo sem inspiração. Recheado de desfalques, os visitantes não tiveram vida fácil contra o Fortaleza, saíram atrás do marcador – Bruno Melo fez de pênalti -, mas viram Gabigol e Reinier, na marra, mudarem o ambiente: 2 a 1, festa de Jorge Jesus e um Rubro-Negro cada vez mais líder.

Reinier virou manchete do Flamengo na semana. O jogador acabou fora da lista da seleção sub-17 para o Mundial após não se apresentar em data acordada, por decisão do clube. Polêmica à parte, o garoto foi titular no Castelão, passou discreto grande parte dos 90 minutos, mas terminou decisivo: foi dele o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo.

POLÊMICAS

Os jogadores do Fortaleza terminaram o jogo com muita reclamação. O jogo teve dois lances com pedido de VAR por parte dos jogadores. Para o Flamengo, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior, após cabeçada de Rodrigo Caio e toque de mão de Quintero, marcou pênalti em consulta ao auxiliar de vídeo. No lance que decidiu o placar aos 43 minutos, o time da casa reclamou de uma segunda bola em campo.

TEVE GOL DO GABIGOL

Após defender a seleção brasileira e encarar longa viagem de Singapura a Fortaleza, Gabigol voltou a fazer a festa da torcida do Flamengo. De pênalti, o atacante empatou o jogo e chegou a 19 gols no Campeonato Brasileiro.

Teve gol do Gabigol em Fortaleza (Foto: LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

*  Com Globo Esporte


Deixe uma resposta