AO VIVO

Filho denuncia desaparecimento de restos mortais da mãe enterrada em cemitério de Alagoas

Rádio Sampaio com GazetaWeb
Publicado 26/09/2024
Foto: Arquivo G1 Alagoas

O filho de uma idosa enterrada no Cemitério de São José, em Maceió, denunciou que os restos mortais da mãe desapareceram.

Benailson Deodorio chegou ao cemitério para realizar a limpeza, quando se deparou com a cena. Ele procurou a Polícia Civil (PC) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).

“Vim fazer uma visita para realizar a limpeza e me deparei com essa cena de horror. Um absurdo chegar num mausoléu onde foi enterrado um ente querido, principalmente uma mãe, e me deparar com esse arrombamento. Não encontrei os restos mortais da minha mãe, procurei os coveiros, a direção e ninguém sabe onde está”, disse Benailson.

O homem cobra uma explicação da administração do cemitério sobre o desaparecimento.

“Todo órgão público tem sua segurança, Guarda Municipal, vigilância, e o cemitério, por que não têm? O secretário me explique o que aconteceu”, indagou.

A Autoridade Municipal de Limpeza Urbanaa (Alurb), informou que já registrou um B.O. para investigar e descobrir o que aconteceu. O órgão afirma que, caso haja responsabilidade de qualquer funcionário do campo santo em questão, ele será devidamente responsabilizado.

Afirmou, ainda, que preza pelo respeito e cuidado com os sepultados em cada cemitério da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram