Foto: Anderson Bordê / AgNews
Em velório aberto ao público, fãs, amigos e familiares estiveram na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para se despedir do ator Emiliano Queiroz. O artista cearense morreu nesta última sexta-feira (4) após uma parada cardíaca.
Após o velório, por volta de 17h, o corpo do ator chegou ao Cemitério do Caju, na Zona Portuária, para cerimônia de cremação restrita à família e amigos.
Apesar do momento difícil, Maria Letícia, de 77 anos, viúva de Emiliano, falou à imprensa. "Emiliano era generoso, alegre. A família amava ele. E a família é grande, com 14 filhos, oito netos e três bisnetos", disse ela.
"Ele estava com um problema no coração, chegou a colocar stents, mas não segurou muito. Antes, ele teve alta, ficou todo feliz, cantando no banheiro, enquanto o enfermeiro dava banho nele. Já em casa, ele estava bem, comeu bem... Mas de madrugada, ele acordou às 4h dizendo que queria tomar banho porque ia morrer. Às 7h30, ele passou mal e não resistiu", relatou Maria Letícia.