Família procura por jovem desaparecido em Igaci

Irmã de Wilson faz apelo através do Programa Nosso Encontro

Familiares do jovem Wilson Ferreira da Silva procuraram a reportagem da Rádio Sampaio FM na manhã desta quarta-feira para fazer um apelo em busca do desaparecido.  A irmã da vítima, Maria Ferreira da Silva que foi entrevistada pelo repórter Niraldo Correia relatou que seu irmão encontra-se desaparecido a 20 dias e que a família não tem pistas do paradeiro de Wilson. “Estamos divulgando essa foto para nos ajudar a encontrá-lo, por que até agora não sabemos o paradeiro dele. Após um acidente ele ficou com distúrbios mentais e por isso ele deve ter saído sem rumo e desapareceu” relatou Dona Maria Ferreira, que afirmou ainda o desespero da mãe em busca de notícias do filho.

Um Boletim de Ocorrência já foi confeccionado em Igaci, equipes da polícia civil do município já fizeram buscas, mas não encontraram Wilson que saiu de casa de bermuda e uma camisa amarela, provavelmente calçando tênis.

O número para contato em caso de pistas sobre Wilson é: (82) 9 9635-2312 ou entrar em contato com a equipe de reportagem da Rádio

Jovem desaparecido

Sampaio pelo telefone: 9 9641-3231.



Deixe uma resposta