Família de adolescente encontrado morto em União dos Palmares pede por justiça

José Vicente, de 17 anos, foi morto com requintes de crueldade – Foto: Arquivo Pessoal

Os familiares do adolescente José Vicente, de 17 anos, que estava desaparecido desde o último dia 28 de junho, e foi encontrado morto com requintes de crueldade em uma cachoeira, em União dos Palmares, buscam respostas sobre o que motivou o crime.

De acordo com informações de testemunhas, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um buraco e debaixo de pedras na localidade conhecida como “Cachoeira do Ailton”, na zona rural do município, na última sexta-feira (2).

Vicente foi sepultado na segunda (5) sob forte comoção. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, enquanto prestava a sua última homenagem, o pai do jovem fez um desabafo no qual aponta o nome de três homens que seriam os supostos autores da morte do filho.

“Aqui o executor, é esse aqui, um tal de Cunda, que tirou a vida do meu filho com 17 anos de idade e dizia ser irmão. E aqui está a foto do outro, que foi cúmplice, dono do bar, que dizia que meu filho para ele era um irmão. E ainda tem um terceiro, o qual não tenho foto, um tal de “Neninho que é primo do segundo”, revela.

Para cobrar por celeridade na investigação sobre o caso e, consequentemente, na prisão dos acusados, amigos e parentes de Vicente começaram a marcar nas publicações o secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Alfredo Gaspar, que prontamente enviou um comunicado.

“Entrei em contato com o delegado e comandante da PM da região. Eles falaram que o caso está adiantado e já identificaram quem são [os criminosos]”, informou o secretário. O caso continua sendo investigado e em breve a polícia deve informar a prisão dos suspeitos.


Deixe uma resposta