Faltando 5 rodadas para o fim do campeonato, CSA anuncia afastamento de Didira e mais dois jogadores

O dia nos bastidores do Azulão foi agitado. Pela manhã, o dirigente Raimundo Tavares confirmou ao portal que o CSA resolveu antecipar as férias de três jogadores do atual elenco. São eles: Didira, Carlinhos e Celsinho.

Didira era o jogador do elenco com mais tempo no clube

 

A decisão surpreende, já que dois deles vinham sendo muito utilizados por Argel até aqui. Carlinhos foi titular em grande parte da campanha neste brasileirão, enquanto Celsinho vinha ganhando espaço nesta reta final e estava no clube desde a Série C, em 2017. Já o caso de Didira é um pouco diferente, já que o jogador teve um segundo semestre complicado, com muitas lesões, e acabou ficando de fora dos planos do técnico Argel.

 

 

 

 

 

 

 

Segundo Raimundo Tavares, a decisão coube ao treinador azulino, que não contará com os atletas para a próxima temporada. Argel Fucks tem contrato com o CSA até o final de 2020. Com relação aoscontratos dos atletas, a primeira medida é que seguirão trabalhando em separado, até o final as Série A, quando se encerra também os contratos de muitos atletas do elenco marujo.

O CSA volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Fluminense no Estádio Rei Pelé, num confronto direto do Z4 da Série A. O CSA está em 18º com 29 pontos, enquanto o Fluminense é o 17º e primeiro da zona, com 35.


Deixe uma resposta