Depois de um período em cadeira de rodas, a cantora Fafá de Belém, 68 anos, finalmente voltou a andar, mesmo que ainda com cautela. A cantora, que lesionou o joelho em um acidente doméstico em junho, passou por um tratamento intensivo na última quinzena, em Gramado (RS), e compartilhou sua evolução em uma publicação em suas redes sociais.
"Depois de duas semanas da recuperação da minha saúde, já fico em pé, já caminho, com um pouco de medo, mas caminho", revelou no vídeo, que tem imagens de seu processo durante internação.
"Agradeço a toda a equipe que cuidou de mim, que cuida de mim há muitos anos. Falar mais uma vez que é importante cuidar da saúde, se dar um tempo, pensar em quem, qual é a nossa prioridade", pontuou, animada. "Já já estaremos juntos em qualquer 'bate-local', já com os dois pés no chão".
“Vou ter que reaprender a andar, e acho que a coisa mais complexa é essa, por causa do medo, né? Já quebrei várias vezes o pé, quebrei cinco vezes. Mas o joelho é pânico”, explicou ela sobre o tratamento.
A artista, que chegou a fazer shows em cadeira de rodas, também confessou que o acidente teve grande influência em seu humor.
“Minha mobilidade é muito limitada, para tudo eu estou dependendo de alguém, e isso irrita muito. Meu mal humor ontem atingiu um nível alerta vermelho”, contou.