
Ex-guarda municipal é vítima de homicídio em União dos Palmares
Um homem de aproximadamente 40 anos, identificado como Ricardo Januário da Silva, foi vitima de homicídio na cidade de União dos Palmares, na noite de ontem, terça-feira (13). O crime aconteceu no conjunto Newton Pereira, por volta das 20h15.
O homem foi atingido por golpes de arma branca e disparos de revólver. De acordo com as informações obtidas pelo BR104, Ricardo chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar foi acionada momentos após o crime e realizou as diligencias no local, mas ninguém foi preso.
O corpo de Ricardo foi levado para o IML, onde até o início da manhã desta quarta-feira (14/03) aguarda por algum familiar para fazer o reconhecimento e, posteriormente, a liberação para o sepultamento.
O último emprego de Ricardo Januário foi como guarda municipal, mas ele precisou se ausentar para tratar um problema de saúde, e estava sob benefício.
O crime será investigado pelo Dr. Edberg Sobral, delegado titular da Delegacia Regional de União dos Palmares.
