Ex-Corinthians e Atlético, Jô deixa a prisão após pagar pensões atrasadas

Por: Rádio Sampaio com Ge
 / Publicado em 19/12/2024

Jô sendo fichado pela polícia. — Foto: Reprodução

O atacante Jô, que atualmente está no Itabirito ( do interior de Minas Gerai), deixou a cadeia nesta quinta-feira (19). O jogador foi preso na tarde de quarta-feira (18), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O jogador foi detido após o treino do time.

Jô foi conduzido à delegacia para resolver o valor que estava em aberto. Após prestar depoimento, o jogador foi conduzido ao Ceresp — Centro de Remanejamento de Presos, em Contagem.

O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves. É a segunda vez que Jô é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Na primeira vez, o atacante foi detido antes da partida entre Amazonas, então clube do jogador, e a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.

Na primeira vez, Jô passou uma noite preso até pagar o valor em aberto da pensão. O ge procurou o Itabirito, mas o clube disse que não vai se pronunciar. Jô tem passagens por grandes clubes, a exemplo de Corinthians (SP) e Atlético (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram