Ex-BBB Marcela revela que já foi abusada sexualmente

Marcela
Marcela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcela fez um desabafo em seu Twitter, falando sobre sua luta feminista e no meio do texto revelou um momento sombrio que viveu. A ex-BBB relatou que já foi abusada sexualmente e infelizmente não denunciou.

“[…] Eu sou feminista e já vivi uma relação abusiva, eu sou feminista e já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei“, revelou.

Em outro trecho do seu longo desabafo, Marcela que é médica ginecologista, relatou que também cuida de pacientes que foram abusadas assim como ela: “[…] Eu vivo meu feminismo quando eu luto para que as mulheres tenham autonomia no parto, eu vivo meu feminismo quando luto pelo atendimento humanizado de pacientes vítimas de abuso sexual, eu vivo meu feminismo quando eu incentivo mulheres a se informarem e legitimarem seu prazer e vida sexual […]”.

Por fim, ela encerrou: “Meu feminismo está onde e como eu contribuo com a vida de outras mulheres , não em escolhas de afinidades dentro de um jogo. E mulheres, tudo bem ser feminista e errar tá? To aqui pra gente dar as mãos, aprender e consertar e não pra te atacar.


Deixe uma resposta