Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, passará por obras de requalificação

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Estádio de Futebol Juca Sampaio passará por obras de requalificação. As intervenções atendem às exigências da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O secretário municipal de Esportes Flávio Targino e o diretor administrativo do Estádio Eronildes Florêncio se reuniram, na semana passada, com o vice-presidente da FAF Júnior Beltrão.

“Na pauta foi apresentado que 90% das exigências para a liberação do Estádio foram cumpridas. Temos até o próximo dia 20 de março para concluir os 10% restantes, que é apenas aumentar o campo em 2,75 metros e o deslocamento do alambrado”, informou o secretário.

As intervenções já começam nesta quarta-feira (24) e serão realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU).

O projeto de execução envolve serviços de relocação de alambrado, drenagem, avanço do gramado em 2,75 metros, iluminação, pintura e acabamentos finais. As obras serão concluídas até a primeira quinzena de março e não prejudicarão os treinos dos jogadores.


Deixe uma resposta