Esposo e pai de vítimas do acidente em Maribondo concede entrevista para a Rádio Sampaio 94.5 FM

Maria Aparecida de Souza Martins, de 49 anos e seu filho Fábio Jorge Souza Martins, de 24 anos.

O repórter Niraldo Correia entrevistou com exclusividade o Flávio Jorge, que perdeu sua esposa e seu filho na colisão que ocorreu na tarde de ontem em Maribondo. Uma filha do casal também estava no carro, foi socorrida e passa bem.

Segundo Flávio, sua esposa e seus dois filhos foram para Maceió na manhã do domingo (1) para um encontro religioso e estavam retornando para Palmeira dos Índios no momento do acidente.

Ainda de acordo com Fávio, seu filho Fábio conduzia o veículo no momento do acidente, o carro era um Corsa Classic de placa PGQ-3589 e era alugado. (Ouça a entrevista completa no final da matéria).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 15h30, quando dois veículos colidiram frontalmente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente automobilístico.

O acidente vitimou Maria Aparecida de Souza Martins, de 49 anos, seu filho Fábio Jorge Souza Martins, de 24 anos, e Leonardo Quintino de Oliveira Silva, de 30 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas, foram elas Amanda Kelly Souza Martins, de 22 anos, que fraturou um braço no acidente, e Lourenço Lima da Silva, de 48 anos, os dois já receberam alta hospitalar.

 

Entrevista com Flávio Jorge e vizinhos da família:

 

Leonardo Quintino de Oliveira Silva, de 30 anos.

Deixe uma resposta