Esposo de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães aceita convite para A Fazenda 2020

Esposo de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães aceita convite para A Fazenda 2020

Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, fechou com a Record para participar de A Fazenda 2020. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apesar de animado com o convite, o influenciador digital ficou na dúvida se aceitava ou não a proposta.

De acordo com fontes de dentro da emissora, a produção já começa a recolher as malas dos participantes esta semana. Na segunda quinzena de agosto, os peões realizarão os exames médicos.

Na sequência dos exames, que incluiu o teste para coronavírus, os convidados ficarão pré-confinados por 15 dias em um hotel. A medida foi criada para proteger os participantes do coronavírus.

Essa não foi a única forma encontrada pela Record para evitar a propagação da Covid-19. De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, em edições anteriores, o programa tinha operadores de câmera caracterizados como ninjas nas noites de festas, na divisão de tarefas e nas provas. Neste ano, apenas câmeras robóticas e atrás dos espelhos serão utilizadas.

Outra decisão visando a segurança dos profissionais nos bastidores: a ilha de dição só contará com um profissional, e não dois. Parte de outros setores, como a criação, a redação e a produção trabalhará de casa.


Deixe uma resposta