Espetáculo Jesus, Rei dos Judeus começa nesta quinta (14), em Palmeira dos Índios

Espetáculo Jesus, Rei dos Judeus começa nesta quinta (14), em Palmeira dos Índios

Está tudo pronto para o espetáculo Jesus, Rei dos Judeus, a maior história de amor pela humanidade, que começará a ser encenado nesta quinta-feira (14), em Palmeira dos Índios, e deverá atrair milhares de pessoas à cidade nesta Semana Santa.

O evento, que será o único da região, acontecerá de hoje (14) até o dia 16, sempre às 20h, no entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. O espetáculo terá, aproximadamente, duas horas de duração e foi produzido por um coletivo de atores independentes e dos grupos teatrais do município.

Quanto à logística para o acesso ao local, haverá modificação no trânsito na subida da Serra durante os dias de espetáculo. Das 17h às 22h30, só será permitido a circulação de veículos dos moradores. O prefeito Júlio Cezar também determinou que vans transportem, gratuitamente, o público na subida da Serra, antes da apresentação, e, na descida, no final dos espetáculos. A Guarda Civil e a SMTT estarão no local para orientar pedestres e motoristas.

Os ambulantes que comercializarão produtos alimentícios durante estes dias estão proibidos de vender bebidas alcoólicas ou qualquer bebida em recipientes de vidro. A venda de espetinhos de madeira, de churrasquinhos, também está vedada.


Deixe uma resposta