Escultura de santa “chora” pela segunda vez em Palmeira dos Índios.

Escultura de santa “chora” pela segunda vez em Palmeira dos Índios.

Em junho de 2011 a imagem de uma santa que supostamente estaria chorando surpreendeu e chamou a atenção da população da cidade de Palmeira dos Índios. Segundo o proprietário da escultura representa Nossa Senhora das Graças, o fato voltou a se repetir quase nove anos depois.

Luan tinha apenas 13 anos quando o fato ocorreu pela primeira vez, o jovem estava no seu quarto fazendo uma oração no momento em que a imagem supostamente chorou. Em poucos minutos a notícia se espalhou por toda a cidade e a casa ficou lotada de fieis de todas as igrejas locais.

Ontem à noite, quase nove anos depois, a tia de Luan foi ao banheiro por volta das 23 horas, ao ligar a luz, ela iluminou a imagem, nesse momento eles perceberam que o rosto de Nossa senhora das Graças estava brilhando, ao se aproximarem visualizaram a lagrima escorrendo dos olhos da imagem.

“Eu acredito que é um sinal, eu pessoalmente acredito, não forço ninguém a acreditar, cada um tem sua fé” disse Luan, que agora espera a chegada de representantes da Igreja Católica que devem analisar o fato.

Na primeira vez que a escultura de Nossa Senhora das Graças “chorou”, a Igreja Católica não confirmou o fato, alguns padres atribuíram o acontecimento a umidade, negando que a santa realmente tivesse chorado. Representantes da igreja católica devem fazer uma nova análise da escultura e se pronunciar oficialmente sobre o caso.


Deixe uma resposta