Equatorial promove Feirão do Nome Limpo e campanha de negociação de dívidas em Palmeira dos Índios

Na oportunidade, a Distribuidora também vai realizar inscrição e atualização cadastral na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE)

Com o objetivo de diminuir o endividamento dos alagoanos e oferecer condições diferenciadas para a quitação de débitos, a Equatorial Alagoas encerra sua participação no Feirão do Nome Limpo, que, nesta semana, chega à cidade de Palmeira dos Índios. O evento ocorre nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (1), das 9h às 15h, na Praça da Independência, no Centro da cidade.

Para ter acesso aos abatimentos e negociação de dívidas, é necessário comparecer ao local do evento de posse de documentos pessoais (original e cópia), como identidade e CPF, além de uma fatura de energia atualizada para identificar a unidade consumidora.

Descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias

Além de descontos que podem chegar a 100% em juros, multas e correções monetárias, durante a ação, o cliente também poderá ter acesso à outras facilidades que estarão sendo ofertadas. Para a quitação de débitos, os percentuais de entrada podem variar entre 10%, 15% ou 20%.

O consumidor também poderá parcelar a pendência em até 24 vezes, a depender do tipo de negociação escolhida. Para parcelamentos em cartão de crédito, a negociação pode ser dividida em até 12 vezes. O Feirão do Nome Limpo já percorreu os municípios de Maceió, Arapiraca, Maragogi, Penedo, União dos Palmares, Delmiro Gouveia, São Miguel dos Campos e Coruripe.

Na oportunidade, a Distribuidora também vai realizar inscrição e atualização cadastral na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede descontos de até 65% no valor da conta de luz. Nesta semana, os eventos têm o apoio das duas prefeituras – de Santana do Ipanema e de Palmeira dos Índios –, e também de entidades representativas do comércio e empresas locais.

O Feirão do Nome Limpo também conta com a participação de bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia.

Campanha de negociação é ampliada

Em alusão ao mês do cliente, celebrado em setembro, a Equatorial ampliou, no dia 15 deste mês, as condições especiais para a quitação de dívidas dos consumidores alagoanos. Até o dia 30 de outubro, clientes da classe residencial poderão ter acesso às mesmas facilidades ofertadas durante o Feirão do Nome Limpo, tanto nas agências de atendimento quanto nos postos credenciados.

“Os clientes pediram e nós atendemos. Buscando estar cada vez mais próxima dos alagoanos, a Equatorial convida todos para aproveitar a oportunidade e, principalmente, as facilidades imperdíveis desta grande campanha”, reforça o gerente de Relacionamento com o Cliente, Sérgio Miranda.

*     Por: Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas


Deixe uma resposta