Equatorial Alagoas informa sobre atendimento ao público no Dia de Finados

Foto: Assessoria

Para que os alagoanos possam se programar, a Equatorial Energia Alagoas informa que as agências de atendimento presenciais e os postos credenciados que atuam no estado, terão expediente suspenso na terça-feira (2) devido ao feriado de Dia de Finados. As unidades voltarão a funcionar normalmente na quarta-feira (03).

Para oferecer uma maior comodidade, a Equatorial Alagoas salienta que os clientes têm à disposição os canais de atendimento online para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas sem sair de casa. Mais de 20 serviços podem ser solicitados pelo site https://al.equatorialenergia.com.br/ ou por meio do aplicativo “Equatorial Energia”, disponível nas plataformas Android e iOS”.

Também é possível realizar atendimento com a assistente virtual Clara, via mensagem de texto por meio do aplicativo WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. Vale frisar, que neste canal, os clientes podem registrar ocorrências de falta de energia, solicitar religação, consultar débitos e emitir código de barras para pagamento da conta de energia. Além da Central de Atendimento que atende no número 0800 082 0196 e estará disponível para abertura de chamados.

Atendimento emergencial

Para assegurar eficiência nos atendimentos emergenciais durante o feriado, a Equatorial Alagoas ressalta, que também haverá o reforço de equipes técnicas espalhadas em todo estado. As equipes técnicas trabalharão em plantão especial durante todo o período, distribuídas entre a Capital e o interior em pontos estratégicos para atender rapidamente as eventuais ocorrências.

Atendimento Grandes Clientes

Aqueles clientes que são de média e alta tensão e que desejarem solicitar algum serviço durante o feriado, é importante ressaltar que a distribuidora oferece um canal de atendimento exclusivo, que também funcionará normalmente pelo número 0800 082 8500.

Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato em vigor. A ligação é gratuita e pode ser feita a partir de um telefone móvel (celular). A distribuidora destaca ainda, que os clientes também poderão entrar em contato pelo endereço eletrônico grandesclientes.alagoas@equatorialenergia.com.br.

Por: Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas


Deixe uma resposta