Empresário comete suicídio em Palmeira dos Índios.

Palmeira dos Índios – Alagoas

José Feitosa da Silva, de 62 anos, cometeu suicídio durante a madrugada desta terça-feira (12). Feitosa, como era conhecido, era proprietário de um laticínio na cidade.

O repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, entrevistou com exclusividade o Itamar, popularmente conhecido como “Itamar do Queijo”, que é filho da vítima.

“Meu pai ligou para o gerente que trabalhava com ele umas 8 horas da noite e chamou pra ir na farmácia, mediu a pressão que estava um pouco alta, comprou alguns remédios e voltou para o escritório, isso por volta das 10 horas da noite. Pela manhã, quando uma funcionaria chegou, se deparou com o fato” disse Itamar.

Ainda segundo Itamar, a família foi pega de surpresa, já que seu pai nunca tinha falado em suicídio. A família imagina que a motivação foi causada por problemas financeiros.

Ainda atordoada com o ocorrido, a família ainda não sabe quando o corpo vai ser liberado pelo IML e ainda não sabe informar quando será o velório e o sepultamento. Atualmente José Feitosa morava em um apartamento no São Francisco.

A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC).

Entrevista completa com “Itamar do Queijo”:


Deixe uma resposta