Em entrevista, Wanessa Camargo revela que ela e sua família testaram positivo para Covid-19

Em entrevista, Wanessa Camargo revela que ela e sua família testaram positivo para Covid-19

Atualmente cumprindo as medidas de quarentena contra a proliferação do novo coronavírus, Wanessa Camargo concedeu uma nova entrevista para a revista Glamour e revelou que tanto ela como sua família contraíram Covid-19.

Segundo contou a cantora ao conversar com a diretora de conteúdo da revista Glamour, ela, seu marido Marcus Buaiz e seus filhos João e José foram infectados pelo novo coronavírus ainda no início da pandemia.

“No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nervosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal…”, afirmou Wanessa.

A cantora ainda explicou que os seus filhos não sentiram nenhum sintoma da nova doença, mas que ela se assustou e chegou sim a ficar até sem ar.

“Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo. Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal”, concluiu.

Wanessa Camargo e as lives na pandemia

Impossibilitada de sair em turnê e fazer shows Brasil afora por causa da quarentena e distanciamento social, Wanessa Camargo é uma das artistas mais ativas em se tratando de lives na internet.

A mais recente delas foi extremamente especial, gravada diretamente da cidade de Vitória, no Espírito Santo, e foi toda acústica, com um repertório que mesclou seus sucessos com covers de grandes hits internacionais. Tudo isso em celebração aos 35 anos do canal TV Vitória.

20 anos de carreira

Wanessa Camargo festeja 20 anos de carreira em 2020 e está lançando vários conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos que narram sua trajetória artística.

O EP visual “Fragmentos PT. I” foi o primeiro lançamento do novo projeto da Wanessa, intitulado “Uni/verso”. Serão 20 fragmentos ao todo. A parte I inclui três faixas inéditas com clipes: “Incapaz”, “Nem Ela, Nem Eu” e “Inquebrável”, parceria com a cantora mexicana María León.

A cantora anunciou também a série de documentários chamado “W.DOC”, que irá relembrar toda sua trajetória a partir de seus trabalhos.


Deixe uma resposta