Em casa, CSE abre dois gols de vantagem, mas cede o empate para o Sergipe

Foto: CSE

CSE e Sergipe empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo foi pela quarta rodada da Série D. Em casa, o time alagoano abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo, com Edinho. Aos 26′, Júnior Timbó ampliou. Mas a equipe tricolor cedeu o empate. Ainda na etapa inicial, Tales diminuiu, e aos 35′ do segundo tempo, o zagueiro Lazarini deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o CSE vai encarar o ASA, no Municipal de Arapiraca. O jogo está marcado para o dia 15, às 16h. O Sergipe enfrenta o Lagarto na quinta-feira, às 20h15, no Batistão.

Sem vencer no Brasileiro, o CSE fecha a rodada fora do G-4. O time tem quatro empates e é o quinto colocado. O Gipão aparece em sexto lugar, com três pontos.

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitiu o jogo deste sábado (07) entre CSE e Sergipe que ocorreu no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios

Fique atento e não perca as próximas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que está disponível no App Store e no Google Play.


Deixe uma resposta