Eduardo Costa sobre Brumadinho: “Aquele lugar cheira a corpo, morte”

Eduardo Costa sobre Brumadinho: “Aquele lugar cheira a corpo, morte”

Eduardo Costa fez uma live nas redes sociais para falar sobre futuros eventos. Ao falar sobre Brumadinho, Minas Gerais, o cantor polemizou com comentário controverso.

“Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira a corpo, morte. Só quem passa lá que vê”, disparou o sertanejo.

A prefeitura de Brumadinho divulgou uma nota de repúdio e cobrou uma retratação pública por parte do cantor. Eduardo ainda não se retratou publicamente.

“Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”.

Tragédia

Brumadinho foi vítima de uma tragédia após o rompimento de uma barragem da Vale, devastar a região e deixar 259 pessoas mortas. Mais de um ano depois do acidente, 11 corpos seguem desaparecidos.


Deixe uma resposta