Lu Alone, amiga pessoal de Camila Campos, mulher de Leo, ex-zagueiro do Cruzeiro, atualizou o estado de saúde da cantora gospel- na noite desta terça-feira (23)-, e revelou que a data do parto já está marcada. Ela foi diagnosticada com câncer de mama aos sete meses de gestação, está internada e já iniciou o tratamento.
"A Ca(mila) ainda tem passado por momentos de uma dor muito profunda, onde é necessário o uso de morfina e de outras substâncias muito fortes, que são prejudiciais à Sofia. Por causa disso, o parto já foi marcado — o que é uma alegria muito grande", disse ela, sem revelar a data. "A gente não vai divulgar a data porque, aqui na internet, têm muitas pessoas boas, mas muitas outras nem tanto. E a gente tá orando muito pela Camila", completou, dizendo que a bebê nascerá prematura.
A própria Camila escreveu em seu Instagram: "Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vcs, meus irmãos. Mas vou organizando devagarzinho com a ajuda de Cristo. Apesar de tudo, sigo CRENDO NO PODER DO SANGUE DE JESUS!".
O jogador Leo também se manifestou pelas redes sociais sobre a situação da esposa: "Esses últimos dias, confesso, não têm sido fácil, em meio a tantos processos e diagnósticos que jamais esperaríamos, mas ver tantas mensagens de apoio e orações feitas, têm fortalecido nossos corações, nossa fé e muitas vezes nos colocado de pé. Muito obrigado! Sem palavras!".