
Beto Barbosa fazia show no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, mas 50 minutos depois de ter começado a cantar ele resolveu encerrar a apresentação. Falou aos presentes que não estava se sentindo bem e pediu a compreensão de todos para finalizar o evento antes do previsto (o tempo total seria de duas horas). De acordo com a produção, o cantor foi diagnosticado com um problema intestinal, que provocou dores, vômitos e queda de pressão.
O clube estava lotado. E, pelas redes sociais, alguns fãs publicaram vídeos com o momento exato em que o show é interrompido. Beto Barbosa pede desculpas e o público aplaude o cantor de forma calorosa.
“Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo. Desculpa. Trinta e cinco anos de carreira e é a primeira vez que isso acontece comigo”, ele fala, sob aplausos.
No vídeo enviado à TV Cabo Branco, Beto Barbosa agradeceu ainda ao cantor Zezo, que fez a continuação da apresentação na notie do sábado. Ele explicou que está bem e em casa, na cidade de Fortaleza. "Às vezes a cirurgia cura umas coisas, mas deixa outros probleminhas. Isso é um problema muito pequeno. Ontem foi uma dor muito forte e eu fui a um hospital, fui muito bem tratado", disse o cantor Beto Barbosa. Com dois shows para fazer ainda na cidade natal, Beto disse que logo depois deve realizar outras cirurgias que precisa ser submetido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/q/T/45pEGhQfeehHMF1U9VBg/beto.jpeg)
De acordo com informações da produção local do show na capital paraibana, Beto Barbosa fez uma longa viagem de carro até João Pessoa e chegou à cidade já adoentado. Foi ao hospital, recebeu alta pouco antes do show e foi para o Cabo Branco.
Quando saiu do clube, voltou ao hospital. Foi atendido, medicado e recebeu alta já na madrugada deste domingo (12), com recomendação médica de que ficasse em repouso.
Beto Barbosa tem atualmente 64 anos e em 2018 passou por um tratamento contra um câncer na bexiga e outro na próstata. O cantor, contudo, já disse em mais de uma oportunidade que estava completamente curado da doença e, segundo sua assessoria, o problema de ontem não tem relação com o câncer.
