Dupla morre após acidente de trânsito na Vila São Francisco, em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com NN1
 / Publicado em 24/02/2020

Dupla morre após acidente de trânsito na Vila São Francisco, em Arapiraca - Fotos: Cortesia

Dois homens morreram em um acidente de trânsito ocorrido na noite desse domingo (24/02), na Vila São Francisco, em Arapiraca. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com testemunhas, o grupo vinha de uma festa no povoado, conhecido antigamente como Serrote. Em dado momento, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, descendo uma ribanceira e colidindo com uma árvore.

As vítimas fatais foram Gidiran José da Silva, de 30 anos, e Aldo Alves Soares Júnior, 31 anos. Aldo trabalhava como segurança no Hospital de Emergência do Agreste. Os feridos foram outros dois homens, que foram levados para atendimento no HE de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap