Dupla é presa suspeita de matar e ocultar corpo de vítima em Penedo

Dupla é presa suspeita de matar e ocultar corpo de vítima em Penedo

Um homem de 48 anos e uma mulher de 38 anos foram presos em flagrantes suspeitos de participar do assassinato de Gilson Santos Feitoza, de 46 anos. A vítima foi morta com uma facada no pescoço e teve o corpo escondido em região de mata, na Vila Matias, localizada na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco. O cadáver foi encontrado ontem, quarta-feira (2).

Segundo o delegado, João Marcelo, a vítima e o autor da facada brigaram por causa de uma disputa de uma latinha de cerveja, momento em que o suspeito teria esfaqueado a vítima no pescoço. De acordo com a autoridade policial, a dona do bar auxiliou o investigado na ocultação do corpo. Os dois utilizaram um carrinho de mão para colocar a vítima e tentaram esconder o cadáver com sacos plásticos para realizar o transporte do corpo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h de terça-feira (1), e a ocultação do cadáver foi realizada por volta da meia noite, da madrugada desta quarta-feira (2).

Gilson Santos foi encontrado sem vida e coberto pelos sacos plásticos. A Polícia Civil informou que o casal foi preso em flagrante, ainda nesta quarta-feira. Os dois foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foram ouvidos.

De acordo com o delegado João Marcelo, o homem será autuado por homicídio qualificado, enquanto a mulher será autuada por ocultação de cadáver.


Deixe uma resposta