

Na sexta-feira (21/02) uma Saveiro, de cor preta e placa ORI 7647, um aparelho celular, R$ 3mil em espécie, cartões de crédito e documentos foram roubados na BR-101, altura da zona rural de São Sebastião.
A vítima relatou que seguia pela rodovia quando foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta vermelha, que anunciaram o assalto. A ocorrência foi registrada por volta das 12h30.
A guarnição motorizada do CISP da cidade foi acionada e chegou a realizar rondas nas imediações em busca dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
