Duas ocorrências de Lei Maria da Penha são registradas em Palmeira dos Índios

Foto: ilustração

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) registraram duas ocorrências de Lei Maria da Penha durante o dia de ontem, domingo (04), em Palmeira dos Índios.

O primeiro caso ocorreu por volta das 14h50m no bairro Palmeira de Fora, de acordo com os militares, duas viaturas de Rádio Patrulha foram acionados para uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, entretanto, chegando ao local, foram informados que a ocorrência era de agressão.

A vítima, uma jovem de 18 anos, informou aos policiais que foi ameaçada e agredida pelo seu ex-companheiro, um jovem de 24 anos, que fugiu por um matagal. Após o crime, um irmão do acusado foi até o local e teria ameaçado a vítima. As partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia de Arapiraca, onde um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

Já o segundo caso ocorreu no bairro Vila Maria por volta das 21h45m, quando os militares foram acionados para uma ocorrência de agressão, chegando ao local foi constatado que a vítima foi socorrida até a UPA e o possível agressor estava na residência do casal.

Foi constatado pelos militares que o acusado também precisava de atendimento medico, já que entrou em luta corporal com um cunhado.

Chegando na UPA, a vítima informou que se machucou em pedaços de vidro que o acusado teria quebrado. As partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia de Arapiraca, onde um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.


Deixe uma resposta