Duas motos são roubadas em comunidades da zona rural de Arapiraca

Duas motos são roubadas em comunidades da zona rural de Arapiraca

O roubo de motociclistas em comunidades da zona rural de Arapiraca está cada vez mais comum. Na noite dessa quinta-feira (5), duas motos foram roubadas nas localidades do Pau Ferro e Lagoa do Rancho, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

No Povoado Pau Ferro, um jovem foi abordado por dois indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto e levaram a motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta e placa NMF 4875 e um capacete vermelho, além de um celular iphone 5. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

Policiais militares da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Miliar (3º BPM) foram acionados, fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os assaltantes.

Roubo e abandono de veículo

Outro roubo registrado no mesmo dia aconteceu no Povoado Lagoa do Rancho, próximo ao Colégio Antônio Cesariano, também em Arapiraca. A Guarnição Motorizada da Rádio Patrulha 4, do 3º BPM, certificou-se do roubo de uma motocicleta Honda CG 160 FAN, Flexone, vermelha de placa QLJ 7435, de um homem que estava na porta de casa e foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma Shineray vermelha, armados e anunciaram o assalto. Um dele estava portando uma arma de fogo.

Os criminosos abandonaram a Shineray 50 CC e levaram a motocicleta da vítima. Os policiais militares analisaram o veículo e conduziram a vítima e o ciclomotor para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) pelo roubo da motocicleta Honda e confeccionado o auto de exibição e apreensão do veículo Shineray 2014/2015.


Deixe uma resposta