Duas motos foram roubadas na noite de ontem, quinta-feira (13), em Igaci.

Duas motos foram roubadas na noite de ontem, quinta-feira (13), em Igaci.

Mais dois casos de motocicletas roubadas foram registrados em Alagoas, desta vez em Igaci. Na noite de ontem, uma moto foi furtada e a outra foi roubada por dois homens armados.

A primeira moto, uma Honda CG 125 Fan 2008 preta, foi furtada por volta das 19 horas na Avenida Serapião Sampaio. Segundo a vítima, ela estacionou a moto e saiu para olhar uma procissão religiosa, ao retornar sua moto não estava mais no local, a placa da motocicleta é NLY-1188, Igaci. A Polícia militar efetuou rondas no município, mas nada foi encontrado.

O segundo caso foi registrado por volta das 21h44m na rua João Farias, uma moto Honda POP 100, ano 2011/2012, de cor preta e placa PEQ-8190, Palmeira dos Índios. Dois homens em uma moto abordaram a vítima e anunciaram o assalto, após levar a moto, os acusados tomaram destino ignorado. Um segurança localizou a moto abandonada próximo ao conjunto Brivaldo Medeiros em Palmeira dos Índios, a informação já foi repassada para a Polícia Militar que tomará as medidas cabíveis.


Deixe uma resposta