Duas crianças da mesma família morreram afogadas na zona rural de Bom Conselho-PE

Por:
 / Publicado em 04/07/2019

A tragédia que chocou a população aconteceu no Sítio Serra Queimada, onde duas crianças identificadas como Yasmin Nascimento da Silva, de idade não revelada e Jacielle da Silva Rocha,com 2 anos, morreram supostamente afogadas em um Barreiro.

De acordo com as informações, os corpos foram encontrados pelo irmão de uma delas, um jovem de nome não revelado de 22 anos, ele informou à polícia que estava indo na casa de um amigo e ao passa próximo do barreiro avistou os corpos boiando, na tentativa de salvá-las, retirou os copos da água e realizou os primeiros socorros, como elas não reagiram ele acionou o Corpo de Bombeiro que ao chegar no local constatou a morte das meninas.

A PM foi acionada realizou o isolamento do local, acionou a PC juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística, (IC), e após os procedimentos legais cabíveis encaminharam os corpos ao Instituto de medicina legal (IML) em Caruaru.

O caso será investigado pela polícia civil da cidade de Bom Conselho.

 

Fonte: Claudio Andre o Poeta/ Portal do Poeta

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram