Dr. JHC | Foto: Assessoria
Na noite do último sábado (18), João Antônio Holanda Caldas, conhecido como Dr. JHC, foi levado para a Central de Flagrantes da capital, após a sua noiva, a cirurgiã-dentista Isadora Martins, acionar a Polícia Militar (PM). Segundo as informações oficiais da polícia, a mulher informou que ela e o político haviam discutido e que ela quis ir embora da casa, mas o noivo não a deixou pegar seus pertences dentro do quarto.
No imóvel onde a situação ocorreu, no bairro da Jatiúca, a guarnição policial percebeu que a vítima apresentava nervosismo e que a porta do quarto estava quebrada. Ainda de acordo com as informações policiais, Dr. JHC estava trancado dentro do quarto da residência.
Informações do portal Jornal de Alagoas dão conta de que os envolvidos chegaram à Central de Flagrantes depois de duas horas da PM ter ido até o local. O irmão do prefeito de Maceió foi ouvido pelo delegado Vinícius Ferrari, enquanto sua noiva foi levada para a Sala Lilás, onde contou que não havia sofrido agressão ou ameaça, e que acionou a polícia apenas porque havia ficado nervosa.
Depois de serem ouvidos, ambos os envolvidos foram liberados.