Dois homicídios são registrados em Palmeira dos Índios com menos de 10 horas de diferença.

imagem: Divulgação

Dois homens foram assassinados ontem, sábado (06), em Palmeira dos Índios, os crimes ocorreram no povoado Serra da Boa Vista e no Bairro Vila Maria. Em menos de 15 dias, 5 pessoas foram assassinadas na Princesa do Sertão, até o momento ninguém foi preso pelos crimes.

José Cícero Ferreira dos Santos, de 28 anos, foi a primeira vítima, ele estava na Serra da Boa Vista e teria entrado em luta corporal com um homem conhecido como “Nando”.

Horas depois do fim da confusão, Nando voltou ao local e desferiu vários golpes de arma branca em José Cícero que não resistiu e veio a óbito no local. O Acusado fugiu tomando destino ignorado, a Polícia Militar efetuou rondas no local, entretanto, o autor não foi localizado.

Lucas Manoel Souza Silva, de 20 anos, foi a segunda vítima, ele estava na Rua Zuleide Gaia por volta das 23 horas, quando uma dupla de motoqueiros se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, Lucas não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. Os acusados fugiram em uma motocicleta e não foram localizados pela Polícia Militar.

Lucas Manoel Souza Silva, de 20 anos

Deixe uma resposta