Dois homens com Mandado de Prisão em aberto são detidos pela Polícia Civil.

5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios – Foto: Ascon/PC

A equipe do Delegado Regional de Palmeira dos Índios, Josias Luís de Lima, comandada pelos Chefes Daniel e Bráulio, em conjunto com a equipe de Taquarana, do Delegado João Pessoa Vaz, comandada pelo Chefe Willinans, cumpriram com sucesso dois Mandados de Prisão contra foragidos da Justiça.

José Hélio Ferreira de Souza foi detido pela Polícia Militar durante uma ocorrência de ameaça e posse ilegal de arma de fogo, onde ele estaria ameaçando um casal com uma espingarda. Chegando ao local, os militares encontraram José Hélio com um facão, ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP).

Após uma pesquisa minuciosa feita pela Polícia Civil sobre o individuo, foi descoberto que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. José Hélio era procurado por ameaça e estupro de vulnerável, ele está detido na 5ª DRP e está a disposição da Justiça.

O segundo homem, Eduardo Ferreira dos Santos, foi detido em Taquarana, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça do estado de São Paulo. A Polícia Civil descobriu que o foragido estava residindo na cidade de Taquarana e se dirigiu ao local, o homem foi detido e não ofereceu resistência. Ele também está detido na 5ª DRP a disposição da Justiça.

O Delegado regional Josias Luís de Lima está voltando de férias no dia 15 de agosto e avisa que a tolerância com a bandidagem será zero, avisou também que as ações serão intensificadas no combate ao crime e que muitas operações vem por aí.

O chefe de operações Daniel Pinto falou com exclusividade com o repórter Niraldo Correia, acompanhe a entrevista abaixo:


Deixe uma resposta