Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Palmeira dos Índios nas últimas 24 horas.

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Palmeira dos Índios nas últimas 24 horas.

Duas denuncias de violência contra a mulher foram registradas ontem, terça-feira (28), em Palmeira dos Índios. Os crimes ocorreram nos bairros Cafurna e Sonho Verde.

O primeiro caso foi registrado pelo 10º BPM no início da tarde de ontem, na Rua José Mendes Ferreira, no bairro Cafurna, quando uma guarnição que efetuava rondas foi abordada por uma mulher que afirmou que seu genro teria agrediu sua filha, de 18 anos. Após comprovar o fato, os militares realizaram buscas e localizaram o acusado, de 22 anos, que foi detido e conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios.

Já a segunda denúncia foi registrada na Rua São José, no bairro Sonho Verde, onde uma guarnição do 10º BPM foi acionada para verificar uma situação de violência domestica. Chegando no local, os policiais foram informados que o acusado, de 52 anos, teria agredido sua irmã, de 40 anos, após um desentendimento.

Quando foi questionado sobre a agressão, o acusado desacatou a guarnição chamando de “cabra safado e vagabundo” e tentou agredir os policiais com socos e chutes, sendo necessário a utilização de algemas e uso moderado da força.

As partes envolvidas foram encaminhadas para a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios.


Deixe uma resposta