Distefano Brandão volta a comandar o time do Jacyobá

Distefano Brandão volta a comandar o time do Jacyobá – Foto: Fagn Pinto

A diretoria do Jacyobá Atlético Clube (JAC) trabalhou rápido e já definiu o nome do seu técnico para a possível sequência do Campeonato Alagoano e a disputa do Brasileirão Série D. Com o exclusividade, o site Alagoas na Net informa que o escolhido foi Distefano Brandão.

Já conhecido da torcida do Espelho da Lua, Brandão foi o responsável pela ascensão do time sertanejo para a divisão de elite do futebol alagoano em 1998, conquistando o vice-campeonato da segunda divisão contra o Murici.

Ele comandou ainda o time no estadual do ano seguinte e se garantiu para o campeonato de 2000, mas neste ano o Jacyobá não disputou o estadual devido a problemas financeiros.

Distefano conseguiu recentemente outra façanha no Jacyobá, levantar o troféu de Campeão Alagoano Sub 20. Com o título, o time sertanejo conquistou uma das vagas para disputar a competição de base mais importante do país: a copa São Paulo de Futebol Júnior. Infelizmente, também por motivos financeiros, o clube desistiu da participação.

Agora com o comandante em campo, o JAC está reorganizando o time para a disputa do alagoano e já conhece a data de início da série D. A CBF definiu que o dia seis de setembro marcará o começo da competição.

Por Ranio Costa


Deixe uma resposta