Disparos de arma de fogo em rua no Farol assusta moradores em Maceió

Foto: reprodução

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados por testemunhas que relataram disparos de tiros de arma de fogo na rua José de Alencar, no Farol, em Maceió, nesta segunda-feira (8). Não há registros de mortos ou feridos.

Os relatos são de que, por volta das 10 horas da manhã, o motorista de um carro branco saiu do veículo e começou a atirar em direção a um carro preto em que havia duas pessoas e que uma delas, a passageira, até se abaixou para não ser atingida.

Vídeos gravados por uma testemunha mostram diversos carros na rua e pessoas se aproximando do veículo após os tiros. Depois é possível ver viaturas da PM no local (vídeos no final da matéria).

Ainda segundo o 4º BPM, as testemunhas contaram que o motorista do carro preto, alvo dos tiros, arrancou e fugiu pela Avenida Fernandes Lima. E que o autor dos disparos voltou para o carro branco e saiu na mesma direção do outro veículo.

Segundo informações da Polícia Civil, os tiros teriam sido disparados por um homem contra duas pessoas que aplicaram o golpe do bilhete premiado em sua mãe. Segundo os policiais, ela chegou a perder uma boa quantia em dinheiro. A polícia não informou mais detalhes sobre como o golpe é praticado e como a senhora foi vítima dos golpistas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que não foi acionado para nenhum socorro de vítima de arma de fogo nesta segunda-feira na capital.

 


Deixe uma resposta