Diretoria do CSE apresentou nesta segunda feira,05 de agosto, parte do elenco para segundona, mas alguns jogadores que foram anunciados não estiveram no Juca Sampaio e também não virão para a disputa do certame.
Estão foram da relação anterior anunciada, o zagueiro André Nunes, que trocou o CSE pelo Zumbi, o volante Kiko alagoano que alegou problemas particulares e o atacante Zé Arthur que foi para o futebol goiano, quem também não se apresentou foi Etinho, mas deverá chegar nesta terça.
Segundo o Diretor de Futebol Roberval Cavalcante, pelo menos mas 4 ou 5 jogadores deverão chegar a Palmeira dos Índios, ainda esta semana.
O CSE que será comandado pelo técnico Jaelson Marcelino vai em busca do título da segundona e entre os destaques do elenco estão alguns nomes com passagem pelo Tricolor, como o goleiro Diogo , o volante Jair e o atacante Deizinho.
O presidente do Clube, José Barbosa aproveitou a oportunidade para apresentar além dos atletas, integrantes da Diretoria, falou sobre objetivos, metas e projetos para esta temporada e respondeu a questionamentos feitos jogadores.
No próximo sábado o técnico Jaelson já fará um jogo treino entre os atletas, para avaliação de alguns jogadores da base do CSE.
Seis clubes vão disputar a segundona, que dará ao campeão uma vaga na primeira divisão do Alagoano em 2020. CSE, FF Sports Viçosense, Miguelense, Sete de Setembro, Penedense e Zumbi jogarão entre si em partidas apenas de ida. Os dois melhores classificados ao final das cinco rodadas avançam para decidir o título na grande final em dois jogos.
A estréia do CSE será contra o FF Viçosense, no Juca Sampaio, no dia 15 de Setembro, às 16h.
Confira o elenco do CSE:
Goleiros: Alexandre, Diogo e Bruno (base);
Laterais: Pinheirinho, Chiquinho, Hudinho, Nandinho e Leonardo;
Zagueiros:Henrique, João Paulo e Jadson;
Volantes: Jair, Cabelo e Hugo;
Meias: Bruninho, Deizinho, Geovânio e Índio;
Atacantes: Soares, Gabriel, e Alan;
Comissão Técnica:
Técnico: Jaelson Marcelino;
Auxiliares: Sostenes e Dida;
Prep. Físico: Luíde;
Prep. De Goleiros: Lula;
Massagista: Soares;
Roupeiro: Cabeça;
Supervisor: Erivaldo Domício.